sexta-feira, 1 de abril de 2011

Corinthians bate a Assoeva e chega aos nove pontos

O São Caetano/Corinthians/Unip bateu a equipe gaúcha Assoeva/Unisc/ALM por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (31/3), no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP). Foi a segunda vitória da equipe, atual campeã da Taça Brasil de Clubes, na Liga Futsal 2011.


Agora os alvinegros ocupam a nona posição na competição, com nove pontos. Os gaúchos seguem fora da zona de classificação à próxima etapa da Liga – os 16 melhores avançarão à segunda fase. O time de Venâncio Aires tem apenas três pontos em cinco partidas e está em 19º lugar. (As posições podem sofrer alterações até o final da programação de jogos do dia)

Os alvinegros abriram o marcador em um contragolpe. Simi avançou com velocidade e chutou para fazer 1 a 0 para a equipe paulista, aos 12min32. A vitória foi confirmada nos instantes finais. Aos 38min10, Paulinho Japonês ampliou, enquanto Douglinhas fechou o placar, aos 39min53.

“Pecamos muito na frente. Tentamos muito e a bola não vem entrando. Temos que trabalhar mais as finalizações para ver se melhoramos neste fundamento”, lamentou o ala Guga, da equipe da Assoeva/Unisc/ALM.

Pelos lados do Corinthians, o ala/pivô Simi falou sobre a oscilação da equipe neste início de competição. “Sabemos que o começo é sempre mais difícil. Aos poucos nossa equipe está se encaixando e está ocorrendo como no ano passado, quando fizemos uma boa campanha. As duas equipes hoje foram muito cautelosas, e conseguimos ir melhor do que a Assoeva. O importante foi a vitória para nos firmar na Liga Futsal”.

No final de semana as duas equipes voltarão a atuar pela Liga Futsal 2011. No sábado (2/4), o São Caetano/Corinthians/Unip vai ao interior do Rio de Janeiro, onde enfrentará o Macaé Sports, às 17 horas. Já os gaúchos atuarão diante do seu torcedor, domingo (3/4), às 17 horas, quando enfrentarão o SPFC/Marília/Construban.

Texto: http://www.futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário