quinta-feira, 28 de abril de 2011

ESTADUAL: Em noite chuvosa timão vence mais uma

Na chuvosa noite desta quinta-feira (28) o São Caetano/Corinthians/UNIP derrotou o Suzano/Penalty por 3 a 2 no ginásio Joaquim Cambauva Rabello, em São Caetano do Sul (SP).Com o ótimo resultado, o timão assumiu a ponta da tabela ao lado do Mesc/São Bernardo, ambos com 13 pontos ganhos. Os dois conjuntos colocaram em quadra formações mistas, visando poupar seus principais atletas para a Liga Nacional.

A partida começou muito movimentada, com as duas equipes buscando o gol a todo o momento. O timão abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo. O pivô Caio Jr. girou no defensor, chutou cruzadoe abriu o placar. Os adversários responderam em seguida e obrigou o goleiro alvinegro Emerson, a fazer duas ótimas defesas. Trocando os quartetos a cada 5 minutos, os alvinegros não deixavam o ritmo cair e as chances apareciam constantemente. Nos minutos finais, o timão aumentou ainda mais a sua vantagem, com dois gols marcados por Léo. No primeiro o ala girou no defensor e chutou, já no segundo, o jogador apenas empurrou para as redes a ótima jogada de PC.

No período final os adversários voltaram mais agressivos e logos aos 22 minutos diminuíram a vantagem com o ala Matheus. No decorrer do período o jogo ficou movimentado e com entradas fortes para os dois lados. Faltando 5 minutos para o final o ala Rodolfo puxou contra-ataque e chutou cruzado, colocando fogo no jogo. Nos minutos finais, a partida ficou dramática e o goleiro Emerson se destacou fazendo grandes defesas e garantindo mais três pontos para o timão.

O próximo encontro do Corinthians será pelo Estadual. Neste sábado (30), os alvinegros viajam até a cidade de Orlândia para enfrentar a Intelli.

Fonte Texto: Juliano Del Manto
Foto: Gilberto Santos (Atleta: Fixo Fabinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário