quinta-feira, 21 de abril de 2011

LIGA NACIONAL: Corinthians empata em casa com o Minas

Em jogo válido pela Liga Futsal deste ano, o São Caetano/Corinthians/Unip recebeu a V&M Minas na noite desta quarta-feira (19/4), no Parque São Jorge, e empatou – 1 a 1. Os dois gols saíram após o intervalo.

Mesmo atuando diante de sua Fiel torcida, o Corinthians encontrou dificuldades na partida, principalmente no primeiro tempo, quando não conseguiu sair do zero a zero. Do lado mineiro, com a marcação encaixada, o objetivo foi claro: tentar surpreender o adversário nas jogadas rápidas de contra-ataque.

O duelo continuou equilibrado no período final. Em busca de mais uma vitória na décima sexta edição da Liga, o alvinegro da capital paulista se soltou mais após o intervalo e acabou se descuidando na marcação. O erro foi fatal, já que Caio, camisa 11 do Minas, aproveitou a oportunidade e abriu o marcador em SP – 1 a 0.

Atrás no placar, os corintianos foram para o tudo ou nada no Parque São Jorge. Com a marcação avançada, o Timão pressionou o representante de Belo Horizonte nos últimos minutos e, com muita insistência, chegou ao empate.

Aos 35min15, o ala Danilo Baron, com passagens pela seleção brasileira de futsal, acertou uma bela finalização e deu números finais ao confronto diante dos mineiros – 1 a 1.

Texto: www.cbfs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário