domingo, 24 de abril de 2011

LIGA NACIONAL: Corinthians treinou forte nesse final de semana

Enquanto a maioria dos paulistanos aproveitam o feriado da Páscoa, a equipe principal do São Caetano/Corinthians/Unip trabalhou forte visando as duas competições que disputa. A equipe do técnico PC de Oliveira treinou em dois períodos no sábado (23), os dois turnos foram voltados para as finalizações e correções táticas. Já neste domingo (24), os atletas foram liberados para aproveitaram a data com seus familiares.

"Não estamos rendendo o esperado, então é fundamental treinar forte para alcançarmos o nível que queremos. Esperamos que na próxima partida a maré esteja do nosso lado e a boa fase volte para nossa equipe", comentou Paulinho Japonês. O próximo encontro dos alvinegros será pela Liga Nacional. O Timão viaja para Brasília e enfrenta a equipe do Peixe/Mazza às 20h, no ginásio do Sobradinho. A equipe do Parque São Jorge vem de um empate por 1 x 1 contra o V&M Minas e ocupa o oitavo lugar com 14 pontos. Já os adversários estão na décima quarta colocação com 9 pontos.

Danilo e Simi foram mais uma vez convocados para seleção brasileira. A seleção brasileira de Futsal foi convocada nesta quarta-feira (20). Treze atletas foram chamados para os dois jogos que compõem o Desafio Internacional de Futsal - Brasil x Ucrânia. Os confrontos ocorrerão nos dias 1º e 3 de maio, respectivamente em São Bernardo do Campo (SP) e Uberlândia (MG).

Entre os convocados, destaque para os atletas do São Caetano/Corinthians/Unip, Danilo Baron e Simi. O técnico Marcos Sorato manteve a mesma base dos amistosos diante do Uruguai, realizados no início do mês de abril, em São Carlos (SP), onde o Brasil venceu as duas partidas (4 a 0 e 9 a 2). A apresentação do elenco hexacampeão Mundial está marcada para a quarta-feira (27), na cidade do ABC paulista. O primeiro treino da preparação para enfrentar os ucranianos deve ocorrer no mesmo dia em que os atletas se apresentarão, inicialmente programado para às 18 h.

Fonte: Site/Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário