quarta-feira, 13 de abril de 2011

SELEÇÃO: Simi é destaque no segundo jogo em Portugal

No segundo amistoso contra a seleção de Portugal, a equipe brasileira novamente ficou no empate, dessa vez em 3 a 3, o jogo aconteceu esta tarde as 15:30 (horário de Brasília) em Coimbra (Portuga) e a seleção encontrou bastante dificuldade ficando três vezes esteve em desvantagem no placar.

Foi um jogo muito agitado, transmitido ao vivo pelo Sportv, quem teve a oportunidade de assistir foi surpreendido pela equipe de Portugal, que apresentou um futsal consistente, com uma excelente postura defensiva e contra-ataques velozes, além de belas jogadas individuais, já o Brasil assim como no jogo de ontem criou muitas oportunidades, porém não conseguiu converte-las em gols.

O destaque ficou para o atleta do timão que marcou duas vezes, seu primeiro gol saiu no início do segundo tempo após receber bom passe de Fernandinho, já seu segundo gol saiu quando o Brasil estava perdendo por 3 x 2 e decretou números finais a partida. Após muito tempo longe da seleção tenho a certeza que o craque do timão causou uma ótima impressão, primeiros nos jogos em São Carlos contra o Uruguai e agora nos amistosos contra a equipe de Portugal e provavelmente deverá estar nas próximas convocações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário