domingo, 17 de abril de 2011

TREINAMENTO: Pouco descanso e muito trabalho

Após uma semana intensa de jogos e treinamentos a equipe de futsal do Corinthians ganhou apenas uma parte do sábado e o domingo de descanso para recuperar as energias visando a próxima semana. Não tivemos folga nessa semana que passou, aproveitamos a parada da Liga para realizar os compromissos pelo Campeonato Estadual, aonde realizamos dois jogos e conseguimos duas vitórias contra a equipe do Pulo do Gato (Campinas) e o time de São José do Rio Preto, no intervalo dos jogos aproveitamos para treinar, já que fizemos uma longa sequencia no inicio da Liga e quase não tivemos tempo para aperfeiçoar a parte física e tática.
Para equilibrarmos as cargas de treinamento sem cometermos excesso classificamos os jogos do estadual como um treino de intensidade, nos períodos de recuperação realizamos sessões de academia e treinos táticos, finalizando a semana neste sábado pela manhã com mais um treino intenso.

Visando a liderança do Estadual, nossa equipe enfrenta o Itapeva nesta segunda-feira (18) ás 19:30hs, no ginásio do Parque São Jorge, o jogo será transmitido ao vivo pela TV Corinthians (canal 20 da TVA), logo na sequencia da semana enfrentaremos na quarta-feira (20) a equipe do Minas pela Liga Nacional aonde visamos manter a sequencia de bons resultados e continuar subindo na tabela. Teremos todo o elenco a disposição nessa semana, inclusive o pivô Leandro Simi que retornou da seleção após duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário