quarta-feira, 11 de maio de 2011

ESTADUAL: Em noite inspirada dos goleiros, timão assume a liderança

Na noite desta terça-feira (10), no Parque São Jorge, o São Caetano/Corinthians/Unip derrotou a A.D.Wimpro/Guarulhos pela contagem de 1 x 0 - resultado deixou o Timão na liderança isolada do Estadual com 19 pontos ganhos.

Comandados pelo auxiliar Lucas Chioro, os corintianos abriram o placar com pouco mais de quatro minutos para o fim da primeira etapa período por meio do ala Fufi. No segundo tempo,o Timão voltou mais determinado, porém as chances de gols eram desperdiçadas constantemente, o que gerou uma rápida reação da equipe guarulhense. "Nossa equipe esteve muito mais viva, fizemos uma boa partida, mas não podemos perder tantos gols assim. O importante são os três pontos dentro de casa. Conseguimos vitória, apertada, mas no final deu tudo certo", resumiu o ala Fineo.

Com o goleiro Emerson em lugar de Leandro De Martini, a Wimpro não conseguiu concluir as jogadas de ataque criadas, principalmente pelo ex-20 do Corinthians, Rafael Santos. O próximo compromisso do Corinthians pelo Estadual acontece nesta sexta-feira (13), às 20h contra o SAEC/Recon, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Texto: Gilberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário