terça-feira, 3 de maio de 2011

ESTADUAL: Timão goleia o Mesc/São Bernardo

Mesmo desfalcado de seus principais jogadores, o São Caetano/Corinthians/UNIP goleou o Mesc/São Bernardo por 6 a 1, no ginásio Abid Moises Dib, em São Bernardo do Campo (SP). Com o excelente resultado o timão saltou para a segunda colocação com 16 pontos e está apenas 1 ponto atrás do São José, líder do torneio.

Durante o encontro, os alvinegros foram muito superiores e extremamente competentes nas finalizações. Destaque para o grupo que demonstrou inteligência tática e muita disposição na parte defensiva.
Os 20 minutos iniciais foi marcado pelo equilibro. Os dois conjuntos se estudavam e procuravam as jogadas de menos risco. O timão saiu na frente com PC e posteriormente, Luizinho deu números finais à fase inicial. Já na parte final, a equipe do Parque São Jorge foi muito eficiente na marcação e as oportunidades que apareceram foram concretizadas. Marcaram no segundo tempo Fufi , Fineo, Caio Jr e Arthur Fon.

Sem tempo para descansar, os alvinegros tem o próximo encontro marcado. Quinta-feira (5) o São Caetano/Corinthians/UNIP recebe a Unisul (RS) pela Liga Nacional de Futsal. O confronto será às 19h30 no ginásio do Parque São Jorge.

Fonte: Juliano Del manto

Nenhum comentário:

Postar um comentário