sexta-feira, 6 de maio de 2011

LIGA FUTSAL: Em jogo emocionante timão bate Unisul

Empurrado pela fiel torcida, que mais uma vez, lotou o ginásio do Parque São Jorge, o São Caetano/Corinthians/UNIP derrotou o UNISUL (SC) pelo placar de 3 a 2 na noite desta quinta-feira (5). Com mais um resultado positivo, os alvinegros chegaram aos 20 pontos e subiram para a terceira colocação na classificação geral.

Os alvinegros começaram melhor a partida, a equipe teve total posse de bola, trocou passes com velocidade, mas finalizou poucas vezes ao gol. Já os visitantes exerciam uma marcação meia-quadra e usavam os contra-golpes como principal arma. E, foi exatamente explorando os erros corinthianos que os adversários fizeram o primeiro. O ala Juninho roubou a bola no meio da quadra, arrancou e com tranquilidade tirou do goleiro Leandro. Em desvantagem, o timão partiu para cima dos catarinenses, mas encontrou uma defesa bem postada que dificultou muito a vida corinthiana.

No período final, o primeiro lance de perigo foram dos visitantes. Em desatenção da defesa, o pivô Maicky saiu cara a cara com Leandro e finalizou na trave. O timão respondeu em seguida com Arthur Oliveira, que arriscou de média distância e quase empatou.

Exercendo uma forte pressão nos adversários os alvinegros chegavam constantemente ao gol dos visitantes. Aos 30 minutos, a equipe do Parque São Jorge, chutou duas bolas na trave, primeiro com Danilo Baron e depois com Léo. Após muita insistência saiu o gol de empate. Em jogada de bola parada Simi achou Luizinho livre de marcação, o ala só teve o trabalho de tocar para o gol e enlouquecer a torcida.

Buscando a vitória de todas as maneiras, o técnico PC colocou Danilo Baron como goleiro-linha, porém, quem voltou a marcar foram os catarinenses em chute indefensável do fixo Ariel. Mas, a equipe do ténico PC, colocou o coração na ponta do tênis e virou o placar. Aos 37 minutos, Caio Júnior deixou tudo igual e faltando 30 segundo para o fim saiu o terceiro gol corinthiano. Após trocas de passes com velocidade, Luizinho deixou Simi sozinho para fazer o gol e dar números finais ao encontro.

Texto: Juliano Del Manto

Nenhum comentário:

Postar um comentário