terça-feira, 17 de maio de 2011

LIGA FUTSAL: Timão perde para o São Paulo

Por Juliano Del Manto

Jogando na cidade de Marília, interior de SP, o São Caetano/Corinthians/UNIP foi derrotado pelo São Paulo/Marília/Construban por 3 a 1. O clássico aconteceu na noite desta segunda-feira (16) no ginásio da ADPM.

Com a derrota o timão se manteve na quinta colocação com 20 pontos, enquanto que o São Paulo chegou aos 19 pontos e subiu para a sexta colocação. Mesmo com o resultado negativo, os alvinegros levam vantagem sobre os rivais – 13 a 12.

Na etapa inicial, os donos da casa abriram uma vantagem de 2 a 0, com gols do fixo Renan, aos 8min12, e do ala Jhonny, aos 14min34. No segundo tempo, Felipinho, ex- Corinthians, ampliou e fez o terceiro. Nos minutos finais, o ala Danilo passou a exercer a função de goleiro-linha no São Caetano/Corinthians/Unip. A tática gerou o gol de Simi, aos 37min28, descontando para os alvinegros. A reação, no entanto, não foi suficiente para ameaçar o triunfo do adversário, que confirmou a vitória por 3 a 1.

O próximo compromisso do Corinthians será no próximo mês (junho), quando enfrentarão o Concórdia/Umbro, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário