quarta-feira, 22 de junho de 2011

LIGA FUTSAL: Embalados Gazin e Corinthians disputam a posição na tabela

O jogo entre Gazin/Oi/Penalty e São Caetano/Corinthians/Unip promete ser um dos melhores desta semana da Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Às 19 horas desta quarta-feira (22), a equipe de Umuarama irá receber o Timão no ginásio Amário Vieira da Costa. Uma coisa é certa na Capital da Amizade: não há favorito a vitória.

Assim como o clube paranaense, o representante paulista vem de vitória na última segunda-feira (20). Enquanto os comandados do técnico Malafaia superaram o Minas por 4 a 3, os do treinador PC Oliveira conquistaram um grande resultado em Marechal Cândido Rondon, 1 a 0 sobre a Copagril, atual vice-campeã da Liga.
Para Yuri (foto), atleta da Gazin, o resultado diante dos mineiros foi importante e serviu como agradecimento ao que a torcida umuaramense tem feito pelo o time. Ainda segundo ele, a equipe tem tudo para continuar pontuando dentro de casa.

“Estávamos devendo essa apresentação ao nosso torcedor e ela veio na segunda-feira. Temos atuado melhor fora de casa, mas no último compromisso provamos que podemos jogar bem em Umuarama também e nos impor diante dos nossos rivais”, declarou Yuri.

Do outro lado, o ala Fineo disse que o Corinthians não irá encontrar facilidades no interior paranaense. “Nossa proposta é somar o maior de número de pontos no Paraná e nós começamos bem. Teremos outra pedreira pela frente, que é a Gazin, mas queremos mais esse triunfo para continuarmos subindo na classificação”.

Falando em classificação. Os corintianos não param de subir na tabela. Na quinta posição com 30 pontos, o alvinegro do Parque São Jorge soma oito vitórias, seis empates e duas derrotas (62,5% de aproveitamento) até o momento. Já a Gazin está na nona colocação com 28 pontos. São sete vitórias, sete empates e quatro derrotas (51,85%).

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário