quinta-feira, 14 de julho de 2011

LIGA FUTSAL: Corinthians aposta no ataque para a próxima fase

Retirado do www.cbfs.com.br

Na Liga Futsal do ano passado, o ala/pivô Simi, do São Caetano/Corinthians/Unip, foi um dos destaques da principal competição do salonismo nacional. Preciso nos arremates, o camisa 11 do Timão terminou o campeonato como terceiro artilheiro, com 32 gols. Falcão, com 39, foi o goleador máximo.
Este ano, mesmo diante das dificuldades que os corintianos encontraram na fase classificatória da Liga, Simi mais uma vez provou que a Fiel torcida poderá contar com ele na sequência do nacional, competição na qual o Corinthians busca o título inédito. Em 22 jogos disputados, o ala/pivô anotou 12 tentos, 11 a menos que o artilheiro Keké, do São José.

Para essa etapa da décima sexta edição da Liga Futsal, o elenco comandado pelo experiente técnico PC Oliveira precisará mais do que os gols do camisa 11 para despontar entre os favoritos. Ciente disso, a diretoria corintiana reforçou a equipe com o pivô Lukaian e o fixo/ala Alemão.
Presente no grupo B, considerado por muitos o mais equilibrado da segunda fase, o São Caetano/Corinthians/Unip estreará fora de casa, em Umuarama (PR), diante da Gazin/Oi/Penalty. A partida está confirmada para o dia 25/7 (segunda-feira), as 19h15, com transmissão ao vivo do canal SPORTV. Peixe/Mazza e Carlos Barbosa completam a chave corintiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário