segunda-feira, 11 de julho de 2011

LIGA FUTSAL: Duas semanas de treinamento antes da segunda fase

Por Juliano Del Manto

Classificado nos dois torneios que disputa - Liga Futsal e Campeonato Estadual. A equipe principal do São Caetano/Corinthians/UNIP terá duas semanas de treinamento para acertar os erros de dentro da quadra e preparar-se psicologicamente para as decisões. Para esta nova fase, os dois reforços Lukaian e Alemão já estejam aptos para jogarem. "Não vejo a hora de jogar, é muito difícil ficar do lado de fora apenas torcendo, sofro demais. Estou com muita vontade de entrar em quadra e ajudar os meus companheiros", declarou o pivô Lukaian. Na Liga Futsal, o timão fez campanha irregular na primeira fase e classificou-se na décima primeira colocação com 31 pontos. Agora os comandados de PC de Oliveira, estão na chave B junto com: Carlos Barbosa (RS), Umuarama (PR) e Peixe Mazza (BRA). O modo de disputa é simples, as equipes se enfrentam em turno e returno e apenas duas passam de fase.

O timão é a primeira equipe a jogar nesta segunda fase. Segunda-feira (25), contra o Gazin/Umuarama, em Umuarama (PR). O canal SPORTV transmitirá o desafio ao vivo, a partir das 19h15, horário de Brasília.

“Sabemos que a Liga é o nosso principal objetivo da temporada. Nossa fase de classificação foi irregular, oscilamos entre ótimas e péssimas partidas. Mas, agora é um campeonato novo e sabemos da força da nossa camisa nos momentos de decisão”, observou o capitão da equipe Paulinho japonês.

Já no campeonato Paulista, o timão foi unanimidade e com muita tranqüilidade liderou o torneio do inicio ao fim da primeira fase. Os alvinegros classificaram-se em primeiro lugar com 34 pontos e agora aguardam os adversários da próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário