terça-feira, 2 de agosto de 2011

LIGA FUTSAL: Corinthians conquista primeira vitória na segunda fase

Retirado do http://www.futsaldobrasil.com.br

A equipe do São Caetano/Corinthians/Unip fez o dever de casa na noite desta segunda-feira (1º/8) e venceu o Peixe/Mazza pela segunda fase da Liga Futsal 2011. Atuando no ginásio do Parque São Jorge, o Timão mostrou força e fez 3 a 2 no marcador. Com a vitória de virada, o elenco paulista chegou a quatro pontos e assumiu a liderança isolada do grupo B do nacional.

Empurrados por sua fiel torcida, os corintianos foram pra ci
ma dos visitantes desde o apito inicial, mas acabaram sofrendo com os contra-ataques do time brasiliense. A tática do Peixe deu certo, ao menos nos primeiros instantes, tanto que o elenco comandado por PC Oliveira sofreu dois gols antes mesmo dos cinco minutos – Munin e Rafael marcaram.A etapa inicial seguiu agitada. Numa reação rápida, o alvinegro paulista empatou e levantou os torcedores que compareceram ao Parque São Jorge. Lukaian (primeiro gol do pivô na Liga 2011) e Douglinhas fizeram e deixaram tudo igual na noite.

O Timão cresceu no período final do confronto. Experiente, a equipe paulista adiantou sua marcação e tentou furar o bloqueio rival, o que de fato ocorreu. Restando menos de oito minutos para o fim do jogo, Lukaian, novamente ele, acertou uma bela finalização para garantir a vitória de virada do Corinthians – 3 a 2.
O próximo compromisso do alvinegro paulista na segunda fase da Liga será na próxima segunda-feira (8), as 19h15, contra o Carlos Barbosa (RS). O desafio será transmitido ao vivo pelo canal SPORTV. Um dia depois, o Peixe/Mazza terá pela frente a Gazin, de Umuarama (PR), as 20h15. Paulistas e brasilienses irão atuar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário