segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LIGA FUTSAL: Timão vence o Peixe e se classifica para as quartas de final

O São Caetano/Corinthians/Unip está classificado para as quartas-de-final da Liga Futsal 2011. O timão venceu o Peixe/Mazza por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (26/8), no ginásio do Sobradinho e confirmou a vaga para a próxima fase da competição. Além dos alvinegros, o Carlos Barbosa também está garantido na chave B.
Na última rodada desta fase, os alvinegros enfrentam o Carlos Barbosa (RS), apenas para cumprir tabela, já que os dois conjuntos estão garantidos nas quartas de final.

A partida teve seu primeiro gol aos 12min33, quando Lukaian recebeu passe de Alemão e chutou forte, abrindo o marcador no Distrito Federal. Ainda no primeiro tempo, Arthur ampliou para os paulistas, aos 18min35.

Na etapa final, Tiago desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro Leandro. Logo na sequência, Léo ampliou para os visitantes, aos 27min51. O terceiro gol corintiano forçou o técnico do Peixe, Sérgio Adriano, a pedir tempo e adotar o ala Cássio como goleiro-linha, mas a tática não surtiu efeito.

“A classificação é fruto de todo o trabalho feito até agora. Viemos aqui e fizemos o que tínhamos que fazer que era conquistar a vitória. Só não podemos esquecer que ainda temos mais um compromisso diante do Carlos Barbosa”, destacou o pivô Lukaian, autor do primeiro gol da partida.

Um comentário:

  1. , Parabéns jogaram muito , e pra mim o destaque teria sido o goleiro do Corinthians ,defendeu muito ;D

    ResponderExcluir