domingo, 7 de agosto de 2011

LIGA FUTSAL: Corinthians x Carlos Barbosa, clássico do futsal nacional nesta segunda-feira

Retirado do www.cbfs.com.br

São Caetano/Corinthians/Unip (SP) e Carlos Barbosa (RS) enfrentam-se nesta segunda-feira (8/8), às 19h15, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP), pela terceira rodada do grupo B da competição. O confronto vale a liderança da chave e, quem vencer, dará um passo importante rumo à classificação para as quartas de final. O Sportv transmite o duelo ao vivo.
Com duas vitórias em dois jogos, o Carlos Barbosa tem seis pontos e lidera a chave. Já o Corinthians, que tem um empate e uma vitória, possui quatro pontos e está em segundo, mas quer aproveitar o mando de quadra para assumir a liderança do grupo. O triunfo corintiano em casa é a torcida, considerada o sexto jogador do time alvinegro.

No último jogo do Corinthians em casa pela Liga, a força da torcida pode ser comprovada. Enfrentando o Peixe/Mazza (DF), os corintianos saíram atrás no placar por 2 a 0, mas, empurrados pela arquibancada, viraram o placar para 3 a 2 e saíram com a primeira vitória na segunda fase da competição.” Contamos com o apoio da nossa torcida para nos ajudar os 40 minutos”, disse o ala Danilo Baron.

Para o jogador corintiano, o jogo contra o clube gaúcho pode ser considerado o jogo do ano. “Encaramos esta partida como o jogo do ano, porque se conseguirmos um resultado positivo ficaremos muito próximo da vaga para a próxima fase. Além disso, vamos enfrentar um grande adversário que está acostumado a decisões”, disse ele. Para o confronto desta segunda, nenhum dos dois técnicos terá desfalques disciplinares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário