terça-feira, 23 de agosto de 2011

SELEÇÃO: Simi e Danilo são convocados para Copa América

Os atletas do São Caetano/Corinthians/UNIP Simi e Danilo Baron foram convocados para a seleção brasileira de futsal para disputar a Copa América. O torneio será realizado entre os dias 12 e 17 de setembro, na Argentina. A seleção verde e amarela vai em busca do pentacampeonato, já que conquistou o títulos nos anos de 92, 96, 2000 e 2008.
A Copa América de Futsal terá todos os seus jogos no Complexo Desportivo de Hurlinghan, que fica na região metropolitana de Buenos Aires, capital argentina. Serão nove seleções na disputa do título. As equipes estão divididas em três grupos, com três equipes cada. O Brasil está no grupo B, juntamente com Colômbia e Bolívia, contra quem os hexacampeões mundiais estrearão no dia 12 de setembro. O duelo contra os colombianos está marcado para o dia 14 de setembro.

Tanto Simi quanto Danilo Baron ficaram felizes com a convocação e celebraram o momento. “Ser convocado para defender seu país é sinal que o trabalho vem sendo bem feito no clube. Estou muito feliz e orgulhoso por mais esta chance” declarou Danilo. Seguindo o raciocínio de Danilo, o craque Simi observa. “Estou contente por mais esta oportunidade. A Copa América é uma competição importante com grande visibilidade. Tenho certeza que faremos um bom trabalho", declarou o artilheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário