terça-feira, 9 de agosto de 2011

LIGA FUTSAL: Em jogo emocionante Corinthians e Carlos Barbosa ficam no empate

Texto Juliano Del Manto
Vídeo: globoesporte.com/futsal


Com gols de Danilo Baron e Paulinho Japonês, o São Caetano/Corinthians/UNIP empatou por 2 a 2 com o Carlos Barbosa (RS), na noite desta segunda-feira (8), no ginásio do Parque São Jorge. O duelo foi de altíssimo nível e ambos os conjuntos presentearam os mais de 3 mil torcedores com uma ótima partida.


Com o empate, o timão se mantém na segunda colocação com 5 pontos e os gaúchos continuam na liderança com 7. Destaque para a fiel torcida, que mais uma vez lotou o ginásio e empurrou o timão os 40 minutos.

O jogo
O duelo começou com o timão melhor na partida, mais agressivo e com boa posse de bola os alvinegros chegaram quatro vezes cara a cara com o goleiro adversário, porém em nenhuma das oportunidades a equipe concretizou.

Durante o período os gaúchos equilibraram a partida e nos contra-ataques eram muito perigosos. E, em uma bola parada abriram o placar com um belo chute do defensor Rodrigo. Empurrado pela fiel torcida, a equipe do Pq. São Jorge foi pra cima e criou muitas chances, mas parou no goleiro Lavosier. Faltando 7 minutos para o fim do período veio o segundo dos visitantes. Leandrinho recebeu bom passe de Rodrigo e com precisão chutou cruzado e ampliou.

Pedindo tranquilidade à equipe o técnico PC solicitou tempo-técnico e orientou os atletas a terem tranquilidade e continuar jogando que o gol sairia. Na etapa final, os alvinegros voltaram da mesma forma, porém com o pé calibrado. Logo aos 20 segundos, o timão mostrou para que veio e em um chute indefensável Danilo Baron, diminuiu e colocou fogo no jogo.

Após o gol, o Corinthians cresceu e empurrado pela fiel torcida passou a controlar o jogo. Com 2 a 1 no placar, a partida ficou equilibrada e poucas chances de gol foram criadas. Como de costume, quando o timão está em desvantagem, Danillo Baron entrou como goleiro-linha e faltando apenas 1min43 Caio Júnior achou ótimo passe para Paulinho Japonês, que com tranquilidade chutou e empatou a partida. “Foi uma excelente partida disputada por duas grandes equipes. Estamos contentes por ter conseguido o empate e somar mais um ponto. Parabéns ao nosso grupo pela força de vontade e superação”, concluiu o goleiro Leandro.

Merecidamente, o elenco corinthiano terá folga nesta terça-feira e volta a se apresentar na quarta-feira no período da manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário