terça-feira, 13 de setembro de 2011

ESTADUAL: Corinthians está fora da briga pelo título

Fonte: CBFS

A equipe do São Caetano/Corinthians/Unip está fora da briga pelo título do Campeonato Paulista deste ano. Mesmo jogando em casa, no ginásio do Parque São Jorge, os corintianos foram superados pela a AABB/Mapfre na noite desta sexta-feira (9/9).
Empurrado por sua fanática torcida, que compareceu em bom número ao ginásio da capital, o Timão foi melhor no tempo normal, quando venceu o adv
ersário por 4 a 1. Já na prorrogação, o elenco comandado pelo técnico PC Oliveira foi derrotado pelo placar de 3 a 1, dando adeus ao Estadual.

O experiente ala/pivô Leandro Simi abriu o placar ainda na primeira etapa. A goleada foi decretada por Arthur Oliveira, Deivão e Luizinho. Na prorrogação, o pivô Lukaian fez o gol de honra dos alvinegros.

Agora, os alvinegros depositam todas as suas fichas na Liga Futsal 2011, principal competição do salonismo nacional. O São José/Vale Sul Shopping será o adversário do Timão nas quartas-de-finais do campeonato. O Corinthians fará o primeiro jogo em casa e o segundo na casa do rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário