domingo, 9 de outubro de 2011

CAMPEONATO METROPOLITANO: Timão vence o Suzano na estréia

Colaboração Juliano Del Manto

O São Caetano/Corinthians/Unip estreou bem no Campeonato Metropolitano de Futsal. Mesmo atuando sem os principais jogadores, o time alvinegro derrotou o Suzano/Drummond/Penalty por 4 a 1 no ginásio de Esportes Roberto David, em Suzano (SP), e já lidera a chave com três pontos ganhos.


Comandado pelo técnico do sub-20, Lucas Chioro, o Corinthians sofreu pressão nos minutos iniciais. Porém, aos poucos, o time alvinegro melhorou e conseguiu criar boas chances. Fio e Fineo tiveram a oportunidade e não desperdiçaram, deixando o placar parcial em 2 a 0.

Na segunda etapa, o Suzano, comandado por Fernando Cabral, criou boas chances, mas parou nas defesas do goleiro Tatá. O arqueiro corintiano só foi vencido em um chute de longe de Bazílio, que deu esperanças de empate ao Suzano.
Pressionando muito, o time da casa estourou o limite de faltas e acabou sofrendo o terceiro gol em cobrança de tiro livre direto feita por Arthur Fon. Depois, Vitinho acertou chute indefensável e fechou a vitória por 4 a 1.

Autor do último gol, Vitinho elogiou a atuação da equipe. “Fomos merecedores da vitória porque controlamos bem o jogo e soubemos suportar os momentos de pressão. A vitória foi importante para demonstrar a todos e a nós mesmos que temos condições de jogar”, analisou o ala corintiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário