quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TAÇA BRASIL: CORINTHIANS PERDE NA ESTRÉIA

Colaboração Juliano Del Manto

Em uma noite irreconhecível, o São Caetano/Corinthians/UNIP foi derrotado por 2 a 1 para o Tigre/Garanhuns (PE) na estreia da Taça Brasil de Clubes. O timão não teve uma boa atuação e não mostrou a mesma vontade que lhe é peculiar. O encontro aconteceu na noite desta terça-feira (29), em Orlândia (SP). Com a derrota, os alvinegros estão em último no grupo B sem nenhum ponto marcado. Se quiser seguir no torneio e buscarem o bicampeonato, precisam de três vitórias nas próximas partidas. Já os adversários conquistaram seus três primeiros pontos e estão na vice-liderança do grupo.

O Jogo
Os adversários começaram bem a partida e tiveram boas chances com Topeira e Mimo. O primeiro foi bem defendido por Leandro e o segundo o atleta pernambucano desperdiçou. O timão respondeu poucos minutos depois e abriu o placar com Simi. Na segunda etapa, o Tigre voltou mais disposto e chegou com perigo com Juninho, porém Leandro fez boa defesa e impediu. A pressão do Tigre era grande e, depois de algumas chances desperdiçadas, chegaram ao gol de empate com Negada. Após o igualar o placar, os rivais continuavam pressionando e contando com um desvio da defesa corinthiana, Pernambucano chutou e colocou o Tigre à frente.

A equipe do técnico PC ainda buscou uma reação com Danilo Baron de goleiro-linha, mas não teve competência para fazer o gol. Indignado com a péssima apresentação, o ala Danilo declarou “Fomos omissos no jogo, pois conseguimos a vantagem e não seguimos atacando. Temos que analisar o que fizemos e reagir, já que mais um resultado negativo nos deixa fora do campeonato”, concluiu o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário