terça-feira, 1 de novembro de 2011

CORINTHIANS X CARLOS BARBOSA: GARANTA SEU INGRESSO

Após vencer o São José por 3 x 1, no dia 02 de outubro na casa do adversário, o Timão se classificou para semifinais da Liga Nacional de Futsal e enfrenta dia 04 de novembro, às 18h20 no ginásio do Parque São Jorge, a equipe de Carlos Barbosa.
Mais uma vez, os comandados do técnico PC de Oliveira, contam com o apoio da Fiel para avançar às finais da competição. O jogo de volta será realizado na casa do adversário, dia 10 de novembro, às 19h no Centro Municipal de Eventos.

Visando contar com um excelente público, o Corinthians informa ao torcedor que para ter acesso ao grande duelo na sexta-feira (04), é necessário que o mesmo tenha um convite.

Para ter esse convite, basta trocar 1kg de alimento não perecível* das 10h às 17h a partir de segunda-feira (31). A troca para sócios será feita na secretaria do Clube e para não sócios, nos guichês do Fiel Torcedor, ao lado do Memorial do Clube. Vale lembrar, que cada pessoa poderá trocar 03 (três) convites.

Todas as doações serão entregues para Instituições de caridade vinculadas ao clube.
*Atenção torcedores: não será aceito como doação os seguintes alimentos: sal, farinha de rosca, de mandioca, de trigo ou milho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário