quinta-feira, 10 de novembro de 2011

LIGA FUTSAL: Corinthians e Carlos Barbosa disputam hoje o segundo jogo

Fonte: CBFS

Carlos Barbosa recebe o SCaetano/Corinthians/Unip pelo segundo confronto de uma das semifinais da Liga Futsal 2011. A partida que decidirá o segundo finalista da competição nacional será disputada na noite desta quinta-feira (10/11), às 20h, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS). A partida, que terá transmissão ao vivo do canal SporTV, é a segunda entre os dois times por esta etapa do torneio. Na semana passada, mais especificamente no dia 4/11, jogando em São Paulo (SP), o Carlos Barbosa jogou bem e bateu o clube paulista pelo placar de 6 a 1, resultado que lhe deu vantagem para o jogo de volta.

Agora, o time gaúcho necessita de um empate no tempo normal para carimbar chegar à decisão do torneio. O Corinthians, por sua vez, precisa vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação, quando quem vencer fica com a vaga.

O técnico do time gaúcho, Paulo Mussalem, não se ilude com a vantagem conquistada. “Nossa equipe se superou e fez tudo o que foi treinado durante a semana. Só que o placar não quis dizer nada, porque o Corinthians pode produzir muito mais do que jogou. Além disso, não há vantagem do saldo de gols”, afirmouEm caso de novo empate no tempo extra, o confronto será decidido em cobrança de penalidades. Na tarde desta terça-feira (8/11) a equipe do Corinthians desembarcou no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS).

Logo após a chegada, a delegação dirigiu-se para o Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa e já realizou o primeiro trabalho com bola. A delegação corintiana está hospedada em Bento Gonçalves, cidade próxima a Carlos Barbosa e o ambiente é de confiança e otimismo.

“Estamos muito confiantes, cientes que podemos fazer um grande jogo e conseguir a classificação. Porém, é importante ter uma postura diferente do primeiro jogo, atuar com o espírito corintiano durante todo o tempo de jogo. Queremos honrar esse manto e retribuir todo o apoio que a torcida tem nos dado”, declarou o preparador físico do clube, Mauro Sandri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário