quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TAÇA BRASIL DE CLUBES

Fonte: CBFS

A Confederação Brasileira de Futsal divulgou, a tabela de jogos da 38ª edição da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria adulta. A competição tem início no dia 28/11, em Orlândia (SP). Todas as partidas serão disputadas no ginásio Maurício Leite de Moraes. O canal SporTV anuncia a transmissão de quinze partidas da competição.
Dez equipes irão participar da disputa; Intelli/Orlândia (SP), V&M Minas (MG), Goiás (GO), Macaé Sports (RJ), Agraria/Guarainvest/Gpuava (PR), Carlos Barbosa (RS), Krona/Joinville/Dal Ponte (SC), São Caetano/Corinthians/Unip (SP), Moita Bonita (SE) e Tigre Futsal (PE).

As equipes estão divididas em duas chaves, que contam com cinco representantes cada. No grupo A, além da representante Intelli, também se encontram o Minas, o Guarapuava, o Macaé e o Goiás. A chave B, por sua vez, tem o Carlos Barbosa, o Corinthians, a Krona, o Moita Bonita e o Tigre.

As equipes se enfrentam entre si dentro dos grupos, sendo que as duas mais bem colocadas de cada chave avançam para as semifinais. Os dois clubes que somarem menos pontos na fase classificatória terão suas vagas descendidas para a divisão inferior.
A primeira rodada reserva as seguintes partidas:

Grupo A
17h - Macaé Sports x V&M Minas
21h – Intelli/Orlândia x Goiás

Grupo B
15h Krona/Joinville/DalPonte x Moita Bonita
19h15 – Carlos Barbosa x Tigre

Folgam: Guarapuava e Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário