quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TAÇA BRASIL: Timão vence a primeira e segue na briga

Colaboração Juliano Del Manto

Mesmo sem apresentar um grande futsal, o São Caetano/Corinthians/UNIP derrotou o Moita Bonita – SE, por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira. O duelo aconteceu em Orlândia, interior de São Paulo e foi transmitido pela Sportv. Com o resultado, o timão somou seus três primeiro pontos na Taça Brasil de Clubes e assumiu a segunda colocação, juntamente com a Krona/Joinville e o Tigre/Garanhuns. O Moita Bonita, por sua vez, se manteve sem pontos.

O confronto começou com o Corinthians buscando o ataque e o Moita Bonita se defendendo. Esse panorama permaneceu por boa parte do primeiro tempo, até que os alvinegros abriram o placar, por meio de Arthur.

O jogo seguiu com o mesmo placar até o final do primeiro tempo quando o Corinthians, que já havia perdido boas oportunidades para ampliar anteriormente, conseguiu seu segundo tento em cobrança de falta de Lukaian, no final do primeiro período. Na segunda etapa a partida permaneceu bastante equilibrada, tendo o Corinthians maior ação ofensiva, buscando sempre o ataque. Mas o Moita se defendeu bem e a partida não mudou de placar até os minutos finais.

Para Paulinho Japonês, atleta do Corinthians, sua equipe agora deve entrar de vez na competição. “O tropeço de ontem foi ruim. A culpa foi nossa na derrota e nossa noite não foi das melhores. Mas hoje vencemos e agora temos que buscar somente vitórias nos nossos últimos jogos, pois não podemos mais errar”, disse Como a competição é tiro curto, a equipe do técnico PC entra em quadra nesta quinta-feira (1/12), contra o Krona/Joinville, às 21h, em Orlândia (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário