sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS: FRANKLIN E GUIGA SÃO OS NOVOS GOLEIROS DO TIMÃO

Colaboração Juliano Del Manto

Com o objetivo de montar uma equipe competitiva e vitoriosa, a diretoria do Corinthians trouxe dois excelentes atletas para defender o gol do timão. Os goleiros Franklin e Guiga assinaram contrato de um ano e são os novos reforços para a meta alvinegra.
Franklin, atletas de 40 anos, participou de 4 mundiais de futsal, atuou nas maiores equipes do mundo e desfruta de um currículo repleto de títulos. Sua maior conquista foi o mundial de clubes em 2008, onde foi decisivo nas cobranças de pênaltis. Na ocasião, o jogador estava ao lado do técnico PC, atual técnico do timão.

Natural da cidade de Osasco (SP), o experiente atleta acredita que o Corinthians está montando um bom elenco e tem boas chances de conquistar títulos em 2012. “Foi montado um elenco competitivo e repleto de jogadores vitoriosos. Prometo muita dedicação e comprometimento para conquistar títulos e proporcionar alegria para esta torcida maravilhosa”, analisou.

Considerado por muitos como um dos grandes goleiros da história do futsal, Franklin acumula passagens por grandes equipes do futsal mundial, como: GM, Eternit, Corinthians, Banespa, São Paulo F.C, Malwee, Martorel (ESP) e Krona/Joinvile, além de ser presença constante nas convocações na seleção brasileira.

O outro jogador é o catarinense Guiga de 25 anos, umas das gratas revelações do futsal nacional. Natural da cidade de Joaçaba (SC), o atleta teve passagens por boas equipes como Suzano e São Paulo e, recentemente, defendeu o Macaé (RJ), onde ganhou destaque e projeção. Os dois atletas juntam-se ao goleiro Tatá, jogador revelado na base do timão e que nos próximos dias passará por uma cirurgia no joelho. O retorno do atleta está previsto para o meio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário