terça-feira, 6 de dezembro de 2011

TAÇA BRASIL: TIMÃO PERDE E ESTÁ FORA DA COMPETIÇÃO

Assim como na Liga Futsal, o São Caetano/Corinthians/UNIP foi eliminado pelos gaúchos do Carlos Barbosa. Desta vez, o timão perdeu por 3 a 2 e deu adeus a competição. O duelo aconteceu na tarde desta sexta-feira (2), em Orlândia (SP).
Com o resultado da partida válida pelo grupo B a ACBF garantiu a segunda vaga da chave, ficando atrás da Krona/Joinville/DalPonte por conta do confronto direto entre ambas, já que os dois times terminaram a fase com nove pontos ganhos.

No primeiro tempo o Carlos Barbosa esteve bem e conseguiu sair em vantagem no placar bom belo gol de Sinoê. Ele recebeu passe cruzado de Rodrigo, vindo da direita e bateu na saída de Leandro com categoria, abrindo a vantagem para a ACBF.

No final do primeiro tempo, porém, o Corinthians, que havia pressionado boa parte da partida, após sofrer o gol, conseguiu o empate. Depois de jogada de Paulinho Japonês pela esquerda de quadra, a defesa gaúcha afastou mal e Lukaian bateu de primeira para vencer Lavoisier.

No segundo tempo, Lavoisier começou a aparecer, com defesas difíceis, em chutes de Danilo Baron e de Deivão, mas logo o Carlos Barbosa passou a atacar mais e chegou com perigo em chutes de Rodrigo e de Marcênio.

Mas quem chegou ao segundo gol foi o clube paulista. Em rápido contra ataque pela esquerda, o passe chegou até Alemão que bateu cruzado. O chute, porém, desviou em Jonathan e enganou o goleiro Lavoisier, que caia para a esquerda tentando a defesa.

O Carlos Barbosa não se abalou com o gol e foi ao ataque, em busca de novo empate, que acabou saindo quando Rodrigo fez jogada pela esquerda e chutou cruzado, batendo o goleiro Leandro. O Corinthians colocou Danilo como goleiro-linha na ânsia de empatar, mas a ACBF ampliou com Daniel Japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário