quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FUTSAL É APRESENTADO NO CT JOAQUIM GRAVA

Colaboração Juliano Del Manto

Na tarde desta quinta-feira (19), a equipe de futsal do Corinthians se apresentou oficialmente para a temporada 2012. A apresentação aconteceu na sala de imprensa do C.T. Joaquim Grava e contou com vários veículos da imprensa. A entrevista coletiva foi concedida pelo técnico campeão mundial PC, e pelos atletas Simi e Índio. Além destes nomes, o volante Paulinho do futebol de campo abrilhantou a entrevista com elogios a modalidade e disse ser um apaixonado por futsal. Durante as perguntas, o comandante PC deixou claro que chegou o momento da equipe conquistar títulos importantes para dar sequência no projeto. “Este é o meu terceiro ano à frente do elenco e acredito que chegou a hora de conquistarmos algo da altura do clube. Vamos em busca da Liga Futsal para futuramente disputar torneios internacionais”, analisou.

Já para os experientes atletas Índio e Simi a expectativa é de um grande ano, já que foi montado um elenco homogêneo e qualificado. Para Simi a temporada será muito dura, pois outras equipes também montaram grandes elencos, mas o Corinthians desfruta de muita estrutura e um grupo experiente. “Nossa expectativa é que a equipe se encaixe o mais rápido possível e, que neste ano, consigamos o tão sonhado título de campeão do Brasil.” concluiu.

Antes da apresentação oficial, o elenco foi convidado pelo gerente de futebol, Edu Gaspar, para conhecer o CT. O ex – jogador mostrou a excelente estrutura e deixou partes especificas do complexo à disposição do futsal. Contente com a oportunidade, o técnico PC finalizou. “A única coisa que não queremos é atrapalhar o profissional, mas se pudermos usufruir de algumas partes do C.T., com certeza, faremos bom proveito, pois a estrutura é de primeiro mundo”.

O elenco já iniciou os trabalhos físicos que são comandados pelo preparador físico Mauro Sandri e pelo fisiologista David Cardoso. Os treinos com bola iniciarão após a terceira semana de preparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário