segunda-feira, 12 de março de 2012

CORINTHIANS PASSA PELO SÃO CAETANO NA ABERTURA DA LIGA

Fonte: CBFS - Colaboração Juliano Del Manto

O Corinthians passou com folga no placar pelo São Caetano/Drummond/NS, ao aplicar 4 a 1 na estréia na Liga Futsal 2012, na noite desta segunda-feira (12/3), no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP).
Com menos de um minuto de jogo, Leandro acert
ou um belo chute e derrubou o zero do marcador. Com o passar do primeiro tempo, a partida se equilibrou e o São Caetano chegou com perigo em várias ocasiões, porém parou em boas intervenções do goleiro Franklin.

A entrada dos atletas Paulinho e Deivão deu ritmo ao timão e as chances começaram a aparecer. O segundo gol veio nos segundo finais da etapa inicial. Cabreuva puxou contra-ataque e passou para Índio, que fez 2 a 0.

No período final, os alvinegros voltaram mais consistentes. Rafael, de bola parada, fez o terceiro e Índio, com o gol vazio, fez o quarto. Com 4 a 0 no placar, o timão sobrava em quadra e chegava com facilidade ao gol adversário, entretanto as finalizações não foram precisas. O São Caetano chegou a descontar com Thiago, aos 38min56. Não foi o bastante e o Corinthians garantiu a vitória por 4 a 1.
Satisfeito com apresentação da equipe, o técnico PC analisa a partida. “A equipe se portou bem e controlou o jogo os 40 minutos. Tivemos tranquilidade nos momentos cruciais do jogo e por isso construímos um largo placar”, finalizou.

O Corinthians pega na sequência o Atlântico Apti URI Erechim (RS), às 19h30, novamente no Parque São Jorge. O São Caetano volta para casa e joga contra o Concórdia/Umbro às 16h. A segunda rodada será neste sábado (17/3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário