domingo, 18 de março de 2012

LIGA FUTSAL: CORINTHIANS EMPATA NA SEGUNDA RODADA

Colaboração Juliano Del Manto

Na noite deste sábado, o timão não conseguiu vencer o Atlântico/Erechim (RS) e empatou o jogo por 1 a 1. Com o empate, o Corinthians chegou aos 4 pontos e no momento está no meio da tabela.
O jogo:
Como já era esperado, o duelo começou com o timão com a posse de bola e os visitantes marcando em sua retaguarda. A equipe gaúcha começou bem o encontro e as primeiras chances de gols foram dos visitantes. O timão passou a melhorar no jogo quando entrou a segunda formação que possui um maior entrosamento. Na metade do período, Danilo Baron fez linda jogada onde passou por dois jogadores e tocou para Simi, o artilheiro do timão finalizou bem e fez o primeiro.

Na saída para os vestiários o capitão do timão analisou. “Estamos com boa posse de bola e controlando o jogo, porém estamos com dificuldades de entrar na defesa deles. Precisamos ser mais objetivos e finalizar mais vez
es ao gol”, observou Simi.Nos 20 minutos finais, a partida permaneceu equilibrada e com poucas chances para ambos os lados. O Atlântico/Erechim pouco se arriscava e buscava apenas uma oportunidade para empatar o jogo. Faltando 10 minutos para o final, os adversários conseguiram o que buscavam e empataram o jogo com Silon. O empate não era bom para o Corinthians e o timão partiu para cima dos gaúchos. Algumas chances foram criadas, entretanto o placar não foi alterado e ambas as equipes somaram um ponto.

O timão volta a entrar em quadra nesta segunda-feira (19), onde enfrenta o Concordia, às 19h15, no ginásio do Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário