sábado, 31 de março de 2012

SÁBADO DE CLÁSSICO NO PARQUE SÃO JORGE

Colaboração Juliano Del Manto

Um dos maiores clássicos do futsal nacional acontecerá neste sábado (31), no ginásio do Parque São Jorge. Corinthians e Carlos Barbosa (RS) se enfrentam às 18h pela sexta rodada da Liga futsal. O duelo é muito aguardado para os amantes do futsal, pois estarão em quadra duas das melhores equipes do Brasil.
Os alvinegros são os líderes isolados da competição com 13 pontos e 86% de aproveitamento. Enquanto que os gaúchos, atuais vice-campeão da Liga Futsal, estão na 6° colocação com 9 pontos e 75% de aproveitamento. Para o duelo, o técnico PC d
e Oliveira terá todos os jogadores à disposição e, para o treinador, a rivalidade entre as equipes já é motivo de um grande jogo. "Essas equipes já fizeram jogos históricos que estão na memória de todos os apreciadores do futsal. Desta vez, não será diferente e a expectativa que seja um grande jogo", observou o comandante.
Os conjuntos são velhos conhecidos e já se enfrentaram por inúmeras vezes. Em 2010, as agremiações se enfrentaram na final da Taça Brasil de Clubes e o timão sagrou-se campeão. Porém em 2011, as equipes mediram forças na semifinal da Liga Futsal, na ocasião o Carlos Barbosa levou a melhor e chegou á final do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário