terça-feira, 27 de março de 2012

TIMÃO VENCE MAIS UMA E SE MANTÉM LÍDER DA LIGA FUTSAL

Colaboração Juliano Del Manto

Com gols de Arthur e Simi, o Corinthians fez mais uma vitima na competição mais importante do país. Desta vez, os alvinegros venceram o Oppnus/Maringá (PR) por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, no ginásio Chico Neto. Com mais um excelente resultado, a equipe chegou aos 13 pontos e é líder isolado do campeonato. Já os paranaen
ses seguem nas últimas posições da competição com apenas 3 pontos.O Jogo:
O Timão foi quem saiu na frente. Aos 15 minutos, Arthur saiu do banco para abrir a contagem. O Maringá buscou de todas as formas o empate, mas as chances criadas foram desperdiçadas e a equipe foi ao intervalo com a desvantagem no placar.

Como tem uma equipe experiente e repleta de jogadores rodados o timão não demorou para fazer o segundo gol. Simi cobrando tiro livre dos 10 metros ampliou aos 16 minutos do último período. Evandro ainda conseguiu diminuir para o Maringá, mas o placar permaneceu inalterado após o golO próximo encontro do timão será neste sábado (28), onde encara o Carlos Barbosa (RS) em um dos maiores clássicos do futsal nacional. O duelo está marcado para as 18h, no ginásio do Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário