terça-feira, 29 de maio de 2012

CORINTHIANS E UMUARAMA EMPATAM JOGANDO NO PARANÁ

Fonte: CBFS 

Jogando fora de casa, a equipe de futsal do Corinthians empatou por 3 a 3 com o Umuarama/Oi/OppnsPenalty, na noite desta segunda-feira (28). Com o resultado igual, os alvinegros se mantiveram na 5ª colocação com 25 pontos, enquanto que o Umuarama saltou para a 10ª colocação com 19 pontos ganhos. Os 20 minutos iniciais foram dominados pelos paranaenses, que apresentaram mais precisão nas finalizações e mais vontade de vencer o jogo. 
Os gols dos donos da casa foram marcados pelo ex-corinthiano Caio Junior e pelo fixo Boni. Durante o período, o Corinthians até conquistou boas oportunidades, mas esteve longe de igualar a partida. No período final, por sua vez, o Corinthians se impôs e fez valer o peso da sua camisa. Logo no primeiro minuto, Simi diminuiu e, 30 segundos depois, Arthur deixou tudo igual. Os donos da casa voltaram a ficar na frente do marcador em uma boa jogada individual do ala Vinicius. Porém, o timão foi guerreiro e chegou ao tento de empate com o artilheiro Lukaian. 

Com a equipe paranaense cedendo o empate por duas vezes em quadra, o goleiro Djony lamentou o resultado final do confronto. "Fizemos um bom jogo, mas voltamos a ceder o empate no final do jogo e isso não pode acontecer novamente. Estou chateado com esse resultado, pois poderíamos ter subido mais algumas posições na tabela, mas temos de seguir em frente", disse Djony. 

O Corinthians volta a entrar em quadra dia 02/06 e têm um clássico pela frente. O timão enfrenta o Krona/Joinville (SC), às 19h30, no ginásio do clube. Enquanto o Umuarama recebe a ADU/Hipper Freios/Joma, às 20h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário