quinta-feira, 24 de maio de 2012

CORINTHIANS VENCE O SÃO PAULO E DISPARA NA LIDERANÇA DA LIGA PAULISTA

Fonte: sportv.com 

Jogando no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela Liga Paulista de futsal. O resultado deixou o Timão mais isolado ainda na liderança da competição com 21 pontos, nove a mais que o vice-líder Orlândia. O Tricolor, por sua vez, está em quarto, com 10 pontos. 
Os minutos iniciais do clássico foram muito equilibrados. A primeira boa chance só foi acontecer aos oito minutos, quando Danilo avançou pela direita e chutou em cima do goleiro são-paulino Cris Zaparolli. Um minuto depois, o camisa 7 corintiano acabou premiado pela insistência. Após passe preciso de Cabreúva, Danilo tocou duas vezes para fazer 1 a 0. O segundo gol dos donos da casa não demorou para sair. Em troca de passes envolvendo Jackson e Deivão, o pivô Lukaian ficou livre para empurrar para o gol vazio. 
O São Paulo quase descontou aos 15, quando Franklin fez duas defesas seguidas em chutes de Diego e Danilo, garantindo a vitória parcial. O Tricolor voltou melhor para o segundo tempo e tratou de tirar o seu zero do placar logo aos dois minutos, em chute de Gerson, da intermediária. Aos cinco, porém, Cabreúva tratou de jogar um balde de água fria na reação tricolor. Em jogada individual, o ala do Timão driblou um marcador e bateu forte para fazer 3 a 1. 

O time do Morumbi, no entanto, não se entregou. Aos nove, Oitomeia deixou dois corintianos no chão e finalizou com precisão de pé direito. Cinco minutos depois, Jackson fez linda jogada e, por muito pouco, não marcou o quarto do Corinthians, graças a uma linda defesa de Cris Zaparolli. O São Paulo ainda tentou ir para cima jogando com goleiro-linha nos minutos finais, mas a vitória ficou mesmo com os donos da casa. 
Nossa equipe deu uma acalmada no ritmo no segundo tempo. Acho que sentimos um pouco o cansaço e isso foi determinante para que o São Paulo crescesse na partida. Felizmente, saímos de quadra com a vitória - analisou Jackson, em entrevista ao SporTV, após a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário