sexta-feira, 8 de junho de 2012

LIGA FUTSAL 2012: BOTAFOGO X CORINTHIANS...

Fonte: globo.com 

Classificado a duas rodadas do fim da primeira fase da Liga Futsal, o Botafogo busca voltar a vencer no torneio. Em partida no Ginástio Tio Sam, em Niterói (RJ), o Alvinegro enfrenta o Corinthians, nesta sexta-feira, às 19h, com o objetivo de fazer de junho um mês tão promissor quanto maio. O SporTV transmite o confronto ao vivo. 
Após uma sequência de três vitórias consecutivas na competição nacional, o Botafogo obteve dois empates nos últimos dois jogos, contra São Paulo Londrinense e Marechal Rondon. Apesar da invencibilidade de sete jogos, que vem desde o dia 18 de maio, a leve queda de rendimento pode ser debitada na ausência do ala Tostão, que sofreu uma lesão antes do confronto contra o Tricolor. O jogador é dúvida para o duelo contra o Corinthians. 
Já o Timão terá o desfalque de dois atletas. Lukaian recebeu terceiro cartão amarelo na partida contra o Jaraguá e está fora, assim como Índio, lesionado. A equipe comandada pelo técnico Paulo César de Oliveira aparece na 6º posição, com 27 pontos. Porém, a última vitória do clube paulista foi em 18 de maio, contra o São José. De lá para cá foram quatro empates e uma derrota. 
"Precisamos entrar atentos desde o começo e converter as chances de gol. Esse jogo é a oportunidade de recuperar os pontos que deixamos escapar em casa. Vamos com força total em busca da vitória para melhorar a colocação na tabela" disse o ala Paulinho Japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário