terça-feira, 19 de junho de 2012

TIMÃO EMPATA NO PRIMEIRO JOGO DA SEGUNDA FASE

Fonte: corinthians.com.br 

Na noite da última segunda-feira (18), a equipe do Corinthians fez sua estreia na segunda fase da Liga Futsal. No ginásio do Parque São Jorge, o Timão empatou com o São Caetano/Drummond/NS em 2 a 2. O Corinthians começou a partida atacando e arriscando mais chutes a gol. Aos sete minutos, Cabreúva deu um lindo passe para Jackson, que abriu o placar. Menos de três minutos depois, os adversários empataram. 
Na segunda etapa, o jogo ficou equilibrado. O Corinthians teve chances claras de gol, mas só conseguiu abrir nova vantagem aos 29 minutos, com um passe de Simi para Cabreúva, que finalizou com sucesso. Faltando apenas 22 segundos para o final, o São Caetano conseguiu o empate. “Nosso time veio focado para a vitória dentro de casa porque os jogos dessa segunda fase são complicados. O empate não era o resultado esperado, mas não tem nada perdido já que teremos um tempo para trabalhar firme por conta dessa paralisação da Liga. Assim que voltarmos, vamos tentar conseguir esses pontos fora de casa”, disse Cabreúva, autor do segundo gol do Corinthians 

O Corinthians, que teve como técnico Lucas Chioro, entrou em quadra com Franklin, Paulinho, Deivão, Rafael e Lukaian. Arthur, Jackson, Danilo, Simi, Leandro e Cabreúva entraram durante a partida. O treinador PC de Oliveira, suspenso, e o fixo Índio, foram os desfalques do Timão. O Corinthians volta a jogar pela Liga Futsal no próximo dia 06 de julho, às 19h. O duelo acontece no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon-PR, contra a Copagril/Faville/DalPonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário