terça-feira, 12 de junho de 2012

TIMÃO PERDE INVENCIBILIDADE EM CASA NA ÚLTIMA PARTIDA DA PRIMEIRA FASE

Fonte: CBFS 

No duelo entre petropolitanos e paulistas, disputado na noite desta segunda-feira (11), o Poker/PEC se saiu melhor e venceu o S.C.Corinthians Paulista por 3 a 0. O jogo foi realizado no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. A vitória garantiu ao time de Petrópolis uma vaga entre os 16 classificados para a segunda fase da competição nacional. Mesmo com a derrota, os corintianos também seguiram para etapa seguinte da Liga de Futsal. Para seguir na competição, o Poker/PEC precisa de um empate e acabou fazendo mais que o necessário: venceu o Timão com gols de Daniel Miranda, Fuste e Chico. 
No primeiro tempo, os visitantes não marcaram, mas conseguiram anular as investidas do Alvinegro e o jogo ficou para ser decidido após a volta do intervalo. Na etapa complementar, os petropolitanos partiram para cima e logo aos 24min13seg, Daniel Miranda fez o primeiro gol. Aos 28min04seg, foi a vez de Fuste deixar sua marca. Chico fechou os 3 a 0, com gol aos 38min23seg. 

Daniel Miranda, que marcou o primeiro gol da noite, falou sobre a vitória em cima do time paulista. "Tivemos este mesmo volume de jogo nas outras partidas, mas a bola não entrava. Contra o Corinthians deu tudo certo. Mas isso não foi golpe de sorte. Foi trabalho e determinação", afirmou o jogador do Poker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário