sábado, 16 de junho de 2012

TIMÃO SEGUE 100% NA LIGA PAULISTA DE FUTSAL

Fonte: corinthians.com.br 

Nove jogos, nove vitórias, 36 gols marcados, 10 sofridos e 100% de aproveitamento. O Corinthians segue irresistível na Liga Paulista de 2012. Na noite da última sexta-feira (15), o Timão, comandado pelo técnico PC de Oliveira, enfrentou a A.A. Fib/Casa Sol/Semel/Beneplan, no ginásio Duduzão, em Bauru-SP, e venceu por 4 a 2. 
Logo no começo do jogo, a equipe de Bauru abriu o marcador com Beto. O Corinthians chegou ao empate com Simi, aos 12min. Mas, menos de um minuto depois, os mandantes voltaram a ficar na frente com gol de Cleitinho. O Timão não sentiu e retomou a força de seu ataque. Antes do fim do primeiro tempo, Rafael igualou o placar em 2 a 2. No segundo período, o Corinthians dominou as ações e não deu chances para o adversário. Com gols de Cabreúva e Arthur Oliveira, aos 29min e 39min, respectivamente, o Timão fez 4 a 2, conquistou a sua nona vitória e se manteve com 100% de aproveitamento na Liga Paulista. 

"A equipe de Bauru jogou muito bem, especialmente no primeiro tempo, e valorizou muito a nossa vitória. Seguir com 100% de aproveitamento é muito bom, mas ainda não ganhamos nada e precisamos seguir com o trabalho. Agora é pensar na Liga Futsal, pois estreamos na nova fase na segunda-feira. E, desde já, convoco a Fiel para nos incentivar”, disse Cabreúva. 
O Corinthians volta a jogar na segunda pela Liga Futsal. A partir das 19h15, no ginásio do Parque São Jorge, a equipe de PC de Oliveira recebe o São Caetano/Drummond/NS na estreia da segunda fase do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário