sábado, 21 de julho de 2012

CORINTHIANS EMPATE PELA LIGA FUTSAL E DECIDE A "VIDA" NA PRÓXIMA SEMANA

Fonte: corinthians.com.br 

Na noite da última sexta-feira (20), a equipe do Corinthians fez seu terceiro jogo na segunda fase da Liga Futsal de 2012. No ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon-PR, o Timão empatou com o Copagril/Faville/DalPonte em 1 a 1. 
O Corinthians começou a partida pressionado pelos adversários e sofrendo um gol logo no início. Antes da metade do primeiro tempo, no entanto, o Timão chegou ao empate após boa jogada de Cabreúva, que passou para Lukaian acertar um belo chute de fora da área. Na segunda etapa, o jogo ficou equilibrado. O Corinthians teve chances claras de gol, porém o goleiro do Copagril/Faville/DalPonte conseguiu fazer excelentes defesas e não permitiu a virada do Timão. 
“Hoje o jogo foi muito difícil. Eram duas equipes grandes, em situações iguais e querendo a primeira vitória. Podíamos ter vencido, tivemos uma bola na trave no primeiro tempo, atacamos mais, porém não conseguimos. O resultado por ser fora de casa não foi tão negativo, mas vamos para o próximo jogo lutando pela vitória”, disse Deivão, ala corinthiano. 
O Corinthians, do técnico PC de Oliveira, entrou em quadra com Franklin, Simi, Deivão, Rafael e Índio. Arthur, Jackson, Danilo, Lukaian, Leandro e Cabreúva entraram durante a partida. A equipe volta a jogar pela Liga Futsal nesta quinta-feira (26), às 21h. O duelo acontece no Centro Esportivo Joaquim C. Rabello, em São Caetano do Sul-SP, contra o São Caetano/Drummond/NS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário