sexta-feira, 13 de julho de 2012

LIGA PAULISTA: TIMÃO LEVA A MELHOR NO CLÁSSICO CONTRA O SÃO PAULO

Fonte: corinthians.com.br 

Na noite de ontem, em Hortolândia-SP, o Corinthians venceu o SPFC/Colégio Londrinense/Londrina por 4 a 0. Com o resultado, o Timão continua líder isolado da Liga Paulista com 33 pontos. 
Na primeira etapa, as duas equipes não conseguiram sair do 0 a 0. No segundo tempo, com mais chances de gol, o Corinthians conseguiu a goleada. Leandro Caires, Rafael, Arthur e o goleiro Guiga balançaram as redes. "Conseguimos uma vitória muito importante, pois se tratava de um clássico de muita rivalidade. Fiquei muito feliz pelo gol, mas o mais importante é a vitoria e os três pontos", disse Rafael, autor do segundo gol. 

Na noite da última quinta-feira (12), entraram em quadra pelo Timão: Arthur, Danilo, Franklin, Leandro, Simi, Rafael, Bid, Deivão, Caique, Paulinho Japonês, Moreno, Fabiano e Guiga. Já Lukaian e Índio, que estão suspensos, e Cabreuva e Jackson, na Seleção Brasileira, foram os desfalques do técnico PC de Oliveira. 
A próxima partida do time do Corinthians pela Liga Paulista será no dia 01 de agosto, no Parque São Jorge, contra a A.A.B.B. Antes, o time enfrenta a equipe de Jaraguá do Sul, pela segunda fase da Liga Futsal, na próxima terça-feira (17), às 20h fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário