quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CORINTHIANS DEFINE HOJE SEU FUTURO NA LIGA 2012

Fonte: CBFS 

O Corinthians definirá na noite desta quinta-feira (16/8), o seu futuro na Liga Futsal 2012. O Timão entra quadra para encarar a Csm/Pré-Fabricar/Fme, às 20h15min, no ginásio do Parque São Jorge, em jogo válido pela última rodada da segunda fase da competição. 
O time alvinegro ocupa a segunda colocação do grupo D, com seis pontos, e precisa da vitória para avançar às quartas-de-final. Em caso de empate, dependerá de outros resultados. Já a Csm/Pré-Fabricar/Fme está em situação confortável. A equipe jaraguaense ocupa a primeira colocação do grupo, com 10 pontos e pode até perder para a equipe paulista, que terminará em primeiro lugar. 

Para este duelo, o comandante PC de Oliveira não poderá contar com o jogador Danilo, que está suspenso. “Teremos que jogar essa partida como se fosse a última do campeonato. É um jogo muito importante e temos excelentes profissionais no nosso elenco. Vai ser muito difícil e bem disputado, porém pretendemos sair classificados”, afirmou o treinador do Timão. Pelo lado da CSM os pivôs Elisandro e Hugo, o fixo Lé e ala Márcio não vão para o jogo. Elisandro, Hugo e Lé estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Márcio está entregue ao departamento médico. 

“Estamos conscientes das dificuldades nesta partida. O Corinthians precisa da vitória para classificar. Nosso objetivo é fazer uma boa marcação e marcar os gols nos contra ataques”, disse Lacerda, treinador da equipe jaraguaense. As duas equipes já se enfrentaram nesta segunda fase da Liga Futsal. Foi no dia 17 de julho, na Arena Jaraguá, quando a CSM venceu por 2 a 0, com gols de Willian e Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário