quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CORINTHIANS VENCE E TERMINA EM PRIMEIRO LUGAR NA FASE CLASSIFICATÓRIA DO PAULISTA

Fonte: corinthians.com.br 

O São José/Vale Sul Shopping/Unimed está fora da Liga Paulista de Futsal 2012. Após ser derrotado pelo Corinthians, no ginásio do Parque São Jorge, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação da competição, o São José deu adeus a Liga. 
Nesta quarta-feira (22/8), o Corinthians venceu o São José por 4 a 2, com gols de Simi, Paulinho, Guiga e Leandro Caires. Goda e Silva descontaram para a equipe do Vale do Paraíba. O São José começou a rodada em 7º lugar, dentro da zona de classificação, mas com a derrota para o líder Corinthians, perdeu a vaga com as vitórias de Pulo de Gato e Rio Preto. 
O Timão avança para a segunda fase da competição com o melhor aproveitamento da primeira fase. Com 37 pontos, sete na frente do segundo colocado (Intelli/Orlândia), a equipe alvinegra terminou a primeira fase da Liga na liderança absoluta. Nos 14 jogos disputados, foram 12 vitórias, um empate, uma derrota, 53 gols pró e 19 contra. 
Novo encontro O duelo entre Corinthians e São José/Vale Sul Shopping/Unimed voltará a se repetir no próximo dia 6, mas em outra competição. As duas equipes se enfrentam em partida válida pelas quartas de final da Liga Futsal 2012. O jogo de volta acontece às 19 horas, no Parque São Jorge. No primeiro confronto das quartas de final desta competição, o jogo terminou empatado em 3 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário