terça-feira, 30 de abril de 2013

CSM FUTSAL VENCE A PRIMEIRA FORA DE CASA E SOBE NA TABELA

Fonte: CBFS 

A Csm/Pré-Fabricar/Fme (SC) não se intimidou por estar jogando fora de casa e bateu o São José/ValeSul Shopping (SP) pelo placar mínimo de 1 a 0, na noite desta segunda-feira (29/4), em duelo válido pela Liga Futsal. O confronto ocorreu no TC São José dos Campos (SP). Com o triunfo, o time de Jaraguá do Sul segue subindo na tabela. Agora, a equipe soma 7 pontos em 5 jogos, aparecendo na sexta colocação. 

Já o São José amarga a segunda derrota na competição e aparece na 14ª colocação, com 5 pontos ganhos. O gol solitário que marcou o triunfo dos visitantes saiu ainda no primeiro tempo, dos pés do fixo PC, de 28 anos. Apesar da função defensiva, ele chegou ao segundo gol na Liga Futsal e mostra eficiência também no setor de ataque. 

Na próxima rodada os catarinenses terão pela frente a equipe do Oi/Oppnus/PenaltyUmuarama (PR), em duelo marcado para 19h do próximo sábado (4/5), na Arena Jaraguá. Já o time do São José tenta se reerguer enfrentando, no mesmo dia, a equipe do Poker/Agrária/Guarapuava (PR), a partir das 20h30min, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário