sexta-feira, 26 de abril de 2013

JARAGUÁ ENFRENTA O SÃO PAULO/SUZANO NESSA SEXTA PELA LIGA FUTSAL

Depois de três encontros seguidos com o torcedor, a CSM/Pré-Fabricar/FME viajou para São Paulo na manhã desta quinta-feira (25/4) para jogar duas partidas pela sequência da fase classificatória da Liga Futsal 2013. Na sexta-feira, dia 26, enfrenta o São Paulo/Suzano, às 20h, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo. Na segunda-feira, dia 29, o representante de Jaraguá do Sul joga na cidade de São José dos Campos, às 20h15, contra o São José/Vale Sul Shopping. 
Em 13º lugar na classificação, a meta do time treinado por Sérgio Lacerda é somar o maior números de pontos fora de casa. Segundo o pivô Léo, a equipe precisa recuperar os pontos perdidos nos jogos realizados em casa. “Vamos para nossa quarta partida na competição, porém somamos apenas três pontos. Fora de casa aumentam as dificuldades no jogo, mas acredito que temos condições de voltar de São Paulo com duas vitórias”, analisou. 

Na avaliação do ala PC, sua equipe precisa melhorar a finalização. “Fizemos três bons jogos contra o Joinville, Minas e Orlândia. Mas fomos ineficientes na finalização e isso impediu de alcançarmos melhores resultados. Temos essa consciência e vamos atrás da rápida recuperação, porque pontos perdidos agora podem fazer falta lá na frente”, disse o capitão. As duas partidas terão transmissão das rádios que acompanham a CSM Futsal na Liga Nacional: Rádio Jaraguá AM (sintonia 1010) e a Rádio Stúdio FM (sintonia 99.1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário