domingo, 2 de junho de 2013

CSM FUTSAL JOGA BEM E VENCE NA ESTRÉIA DO CATARINENSE

Por Rodrigo Floriani (assessor CSM Futsal) 

CSM Futsal enfrentou e venceu o Rio do Sul na noite deste sábado, dia 1º, pela estréia do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. A partida aconteceu no ginásio do SESI, em Rio do Sul. O placar foi de 4 a 2 para os jaraguaenses, com gols anotados por Renatinho, Léo (2x) e Jean. 
A CSM começou a construir a vitória logo no inicio do jogo. O placar foi aberto com Renatinho, aos 1:53 de bola rolando. Ele recebeu passe de Léo e chutou no ângulo do gol adversário. A reação adversária veio com gol de Gerson. A CSM voltou a estar à frente do placar após jogada ensaiada de escanteio. Dian toucou para Pepita, que ajeitou para o chute forte de Léo, ampliando para 2 a 1. Porém Willian empatou e deu os números finais do primeiro tempo. 

Bem postada em quadra no segundo tempo, a CSM ampliou no placar em jogada de rápido contra ataque. Em jogada individual Assis driblou o goleiro adversário e tocou para Léo completar para o gol pela segunda vez na partida. O quarto gol da CSM foi quando o Rio do Sul utilizava goleiro linha. A jogada adversária resumiu em chute defendido por Jean, que na seqüência tocou sobre o desguarnecido gol do time da casa e fechou o placar em 4 a 2. Após garantir vitória na estréia, a CSM Futsal voltar a joga no Estadual na próxima terça-feira, dia 4, com o time de Blumenau. A partida será às 20h15 no ginásio da A.D. Hering, em Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário