terça-feira, 4 de junho de 2013

SEMANA DE JOGOS E VIAGENS PARA A CSM FUTSAL

Por Rodrigo Floriani (assessor CSM Futsal) 

A semana será puxada para o elenco da CSM Futsal. Depois da vitória sobre Rio do Sul no sábado, na estréia do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o time de Jaraguá do Sul voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, dia 03. A preparação já é visando o jogo desta terça-feira, dia 04, contra a A.D. Hering/Blumenau. A partida é válida pela segunda rodada do Estadual e ocorre às 20h15, no ginásio da A.D. Hering, em Blumenau. 
Após o jogo o time comandado por Sergio Lacerda terá pouco tempo de descanso, já que na manhã de quarta-feira, dia 05, viaja para mais dois compromissos na continuação da Liga Nacional. Na sexta-feira, dia 06, enfrenta os paranaenses de Maringá, já na segunda-feira, dia 10, vai a São Bernardo do Campo (SP) enfrentar o São Bernardo. Em meio à maratona de jogo, a preocupação da comissão técnica é manter o time em boas condições físicas para seguir buscando bons resultados nas competições. “Por isso temos que dosar os treinos físicos, pois o desgaste com jogos e viagens é muito grande para os atletas”, disse o preparador físico Mauro Sandri. 
Na partida de amanhã, contra o time de Blumenau, o técnico Sérgio Lacerda confirma a volta do goleiro Djony, do fixo Jonas e do pivô Hugo, poupados no confronto contra o Rio do Sul. Desta vez a ausência será dos alas Nenê e Renatinho. “São jogadores que vem dando um bom equilíbrio à equipe na Liga Nacional e estão jogando com muita freqüência, por isso necessitam de descanso nesta partida do Catarinense”, comentou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário