quarta-feira, 17 de julho de 2013

JARAGUÁ FUTSAL FAZ ARRECADAÇÃO DE ROUPAS E ALIMENTOS NOS JOGOS

Fonte: assessoria de imprensa CSM Futsal 

A CSM/Pré-Fabricar/FME (SC) volta a jogar na Arena Jaraguá pela Liga Futsal no próximo sábado (20/7), contra a Assoeva/Unisc/ALM/Venax (RS), às 19h. Esta será a segunda partida dos catarinenses na segunda fase da competição, depois do empate com o São José/ValeSul Shopping (SP). E o torcedor que comparecer para incentivar os jogadores em quadra terão a oportunidade de contribuir com uma boa ação. 
A CSM está arrecadando roupas e alimentos para serem doados na região de Jaraguá, conforme explica o diretor de marketing da equipe, Joe Júnior. A campanha segue também na segunda-feira (22/7), quando o time catarinense tem compromisso pelo Estadual. 
Voltando as atenções para o duelo pela Liga Futsal, o pivô Hugo ressalta a importância da presença do torcedor, não só para alavancar a iniciativa das doações, como, também, para dar um ânimo extra aos jogadores na conquista de um resultado positivo. "A torcida nos incentiva e faz o seu show. O carinho vindo das arquibancadas nos motiva para sempre conquistar a vitória", reconhece o pivô Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário