domingo, 11 de agosto de 2013

JARAGUÁ FUTSAL VOLTA A JOGAR PELA LIGA NACIONAL NESTA SEGUNDA

O Jaraguá Futsal (CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME) volta a enfrentar o Concórdia, mas dessa vez o confronto será válido pela Liga Nacional 2013. O jogo está confirmado para acontecer na segunda-feira (dia 12), às 19h15, no Centro de Eventos Concórdia, em Concórdia (SC). Recentemente as equipe duelaram pelo Campeonato Catarinense, com empate em 2 a 2. 
Terceiro lugar na tabela de classificação do grupo C, com um ponto somado em dois jogos, o elenco do Jaraguá Futsal demonstra tranqüilidade para buscar a primeira vitória na segunda fase da competição. “É um jogo decisivo e estamos tratando como o jogo mais importante do ano. Pensamos em classificação e se perdemos essa partida isso não vai acontecer. Sabemos que a concentração será um fator fundamental para conquistarmos a vitória”, analisou o ala Dian. “Temos a consciência que não conseguimos bons resultados até agora, portanto chegou o momento de vencer a primeira. 

O campeonato está se afunilando e temos que nos superar para vencer e seguir vivo na competição”, relatou o goleiro Djony. O técnico Sérgio Lacerda terá a equipe completa para esse confronto, fato valorizado pelo treinador. “O time é experiente e sabe conviver com situações adversas. Todos estão cientes que deixamos escapar a vitória contra o Assoeva, o que nos deixou em uma situação incômoda. Mas agora vamos trabalhar para vencer as próximas partidas e reverter à situação”, disse. A partida terá transmissão do canal por assinatura Sportv, da Rádio Jaraguá AM (sintonia 1010) e da Rádio Studio FM (sintonia 99.1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário