terça-feira, 24 de setembro de 2013

JORNAL CATALÃO REVELA SUPLEMENTAÇÃO PARA NEYMAR GANHAR MASSA MUSCULAR

Segundo o 'Sport', brasileiro toma uma mistura de proteínas depois de cada partida e treino. Camisa 11 já teria ganho dois quilos em cerca de um mês. Desde que sofreu com uma anemia antes de se apresentar ao Barcelona, Neymar vem passando por um processo de recuperação de peso e ganho de massa muscular. E o jornal catalão "Sport" afirmou nesta segunda-feira que o camisa 11 catalão tem em sua dieta uma espécie de "poção mágica", que seria um dos principais fatores em sua dieta. 
Trata-se de uma mistura de proteínas específicas para o jogador e, segundo a publicação, o brasileiro chegou a provar os sabores de chocolate e morango, mas acabou preferindo o sabor baunilha. Neymar teria que tomar 300 ml depois da cada partida disputada e 150 ml depois de cada sessão de treinamento. Na fórmula da "poção" estariam 0,20 mg de ferro, 8 g de glicídios, 200 mg de cálcio, 3 g de lipídeios, 95 mg de sódio, além de triglicerídeos, aminoácidos e as vitaminas C, E, B1, B2, B6, B9 e B12. A mistura em pó teria que ser misturada a leite ou água para ser ingerida. 

Segundo o "Sport", a mistura já fez com que Neymar recuperasse dois quilos em pouco mais de um mês, além de já estar suportando melhor os choques com os adversários. O camisa 11 ainda não teria iniciado um trabalho específico de musculação buscando fortalecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário